App do Paizinho, Vírgula! - Criação com Apego, Disciplina Positiva e Paternidade
03/06/2019
Enrolação na Hora de Dormir
É só chegar a hora de dormir que a enrolação começa: sede, fome, mil histórias de ninar, calor, frio, brinquedo, bota cobertor, tira cobertor, xixi, cocô, ufa! O que fazer quando o filho começa a enrolar muito só para não dormir?
play_arrow
Play
16/05/2019
Meu Filho Bate em Mim!
E quando os nossos filhos, tão pequenos, batem em nós, pais e mães? Como respirar e não perder o controle mas, ao mesmo tempo, ensinar os nossos filhos sobre limite e respeito?
play_arrow
Play
07/05/2019
Quem Merece Levar Palmada?
“Eu apanhei, mas eu mereci! Eu era impossível!”
play_arrow
Play
08/04/2019
Os Terríveis (?) 2 Anos
Seu filho tem dois anos e parece que trocaram de filhos com você? É muito choro, muita resistência e muito grito? Calma, vamos conversar sobre essa fase tão desafiadora dos nossos filhos!
play_arrow
Play
08/04/2019
A Hora do Banho
Uma das horas mais aterrorizantes do dia! Como lidar de forma empática e respeitosa na hora de dar banho nos filhos? Como não perder o controle quando os nossos filhos se recusam a tomar banho?
play_arrow
Play
08/04/2019
As Crianças Precisam Emprestar Tudo?
Assunto polêmico! Pais e mães se dividem quando o assunto é compartilhar brinquedos. Os nossos filhos devem ou não dividir? Qual a melhor forma de incentivar esse sentimento de compartilhamento?
play_arrow
Play
08/04/2019
Criando Filhos no "Mundo Cruel"
Muitos pais e mães tem a crença de que filhos precisam ser preparados para lidar com o mundo selvagem lá fora. Mas será que, pra isso, precisamos obrigatoriamente punir e castigar os nossos filhos? Criar filhos sem violência faz mesmo que eles estejam mais vulneráveis e fracos no mundo?
play_arrow
Play
08/04/2019
Filhos Que Batem
O que é pior? Ser pai/mãe do filho que apanha ou do filho que bate? Como lidar com a pressão de todos ao redor para repreender a criança que bate? Existe uma forma empática de lidar com isso?
play_arrow
Play
04/04/2019
A Birra dos Nossos Filhos
Você sabe que criança fazendo birra tira qualquer mãe e pai do sério, né? E se a gente pudesse mudar o nosso olhar sobre a birra e ajudar os nossos filhos de um jeito diferente?
play_arrow
Play