Fique em Casa com Seus Filhos, a Gente Se Ajuda

Fique em Casa com Seus Filhos, a Gente Se Ajuda

18/03/2020
Thiago Queiroz

Se é para ficar em casa, o que podemos fazer com os nossos filhos nesses dias de afastamento social?

Pois é, estamos vivendo tempos muito difíceis por causa do coronavírus, e todas as indicações são para ficarmos em casa com os nossos filhos.

O problema é que, além da sensação generalizada de insegurança, também estamos perdidos sem ter muito o que fazer com os nossos filhos em casa.

Acho que todos nós podemos nos ajudar, e a minha forma de fazer isso é criando conteúdos que possam ser consumidos pelos seus filhos, com segurança.

Se você ainda não me segue no Instagram, eu tenho dado muitas dicas de jogos e brincadeiras por lá, vale a pena dar uma passada e pegar essas indicações! Meu perfil é @paizinhovirgulaoficial.

Além disso, decidi adiantar dois lançamentos de projetos que tenho produzido para crianças:

1) O meu mais novo podcast, dessa vez, com a participação dos meus filhos Dante e Gael. É o Ideia de Criança, um podcast para dar voz às crianças, que vão explicar, ensinar e emocionar bastante. Um podcast para você ouvir com os seus pequenos e exercitar a imaginação deles também. Ouça aqui pelo Spotify (é de graça).

2) A segunda temporada do podcast Conta Pra Mim já está no ar, para você ouvir as melhores histórias com os seus filhos. Ouça aqui pelo Spotify (é de graça também).

Além disso, tem também o podcast Coisa de Criança, um podcast em que eu e a minha esposa Anne explicamos os porquês da natureza. Um trabalho lindo e feito com muito amor para trazer um pouco de ciência para as crianças. Ouça aqui pelo Spotify (já disse que é de graça?).

E, se você estiver atrás de indicações de jogos de tabuleiro, eu tenho uma nova seção do site só para isso. Estou fazendo resenha dos jogos e, quem sabe, você não encontre mais uma razão para você se divertir com os seus pequenos? Veja tudo aqui.

Bem, é isso. Se todos nós ajudarmos um pouquinho, essa quarentena fica mais fácil.

Um abraço apertado.